Entregador morre após colidir moto em cavalo na Avenida Ayrton Senna

Um entregador de aplicativo morreu na noite de domingo (15), ao sofrer um acidente na Avenida Ayrton Senna, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.
Segundo a Polícia Civil, a vítima, que ainda não teve a identificação oficializada, conduzia uma motocicleta quando colidiu o veículo em um cavalo na pista. O jovem morreu no local.

A delegada Fernanda Gabriela da Cruz efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis.

O corpo do entregador foi encaminhado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Até às 7h0 desta segunda-feira (16) o animal morto ainda estava na pista. Segundo a prefeitura, o pedido de remoção do cavalo foi feito às 6h29 de hoje. (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2483 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*