Policial com sinais de embriaguez mata frentista e fere amigo a tiros

Um policial militar lotado na Companhia Independente de Polícia Militar, matou um frentista a tiros e deixou outro ferido na madrugada desta quinta-feira (14/4), no bairro Sonho Meu, em Conceição do Coité. As vítimas foram identificadas como Maurício Alves da Silva e o colega de trabalho dele, conhecido por Manezinho.
Segundo informações, o militar estava na companhia das vítimas antes do crime. Por volta das 3h30 o policial teria pedido uma carona até o bairro onde mora e, ao chegar, sem nenhum motivo aparente, sacou a arma e atirou nas vítimas.

“Quando chegou ao local, como tivesse sofrido um surto psicótico, atirou em Maurício que morreu no local e Manezinho atingido conseguiu sair do carro, mas ainda assim foi alvejado e socorrido para o hospital”, disse um morador que preferiu não se identificar.

Manezinho foi socorrido ao Hospital Português, em Conceição do Coité, mas precisou ser transferido com urgência para o Hospital Geral Cleriston Andrade, em Feira de Santana. O estado de saúde dele é considerado grave.
Circulam em grupos de WhatsApp áudios atribuídos a uma moradora, contando que ouviu barulho dos tiros, mas ignorou naquele momento. Minutos depois o local já estava movimentando e foi ver o que tinha acontecido. A mulher diz na gravação que o autor dos disparos estava visivelmente embriagado e ficou no local até a chegada da PM, e entregou a arma.

Falam-se que o militar só andava bêbado nos bares puxando arma pra o povo. Aqui na rua já foi visto com arma na mão de madrugada – detalha no áudio.

Em outro áudio, um homem diz que o policial perde o controle sempre que faz uso de bebida alcoólica. “Aquele, bebe fica doido, eu já disse outras vezes: ‘esse cara é problema’, ele bebendo surta e fica doido”.
No relato, o morador diz o militar estava no banco traseiro do carro e antes de chegar ao local para onde tinha pedido carona atirou em Maurício. O tiro transfixou o banco traseiro, causando a morte de Maurício. Ao perceber o ataque contra o colega, Manezinho saiu do carro e tentou escapar dos disparos, foi alvejado pelo menos três vezes e caiu um pouco mais à frente. O corpo de Maurício foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. As investigações ficam a cargo da Delegacia Territorial de Coité.
Do Calila Notícias

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*