Jogador de futebol amador é morto a tiros em Cosme de Farias; Polícia Civil investiga

O jogador de futebol amador Danilo Silva Pereira, 27 anos, conhecido como Danilo Papalegua, foi morto, no bairro do Cosme de Farias, na tarde deste último domingo (3/4). O crime aconteceu na Rua Antônio Viana.

Danilo atuava no time amador Colorado da Chapada do Rio Vermelho, da Liga Campeões da Várzea de Salvador, que tem transmissão da TV Aratu.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 14h, deste domingo, policiais da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação das Polícias para averiguar uma denúncia de um homem caído ao solo, vítima de disparos de arma de fogo, na Rua Antônio Viana, no bairro de Cosme de Farias.

No local, a guarnição constatou o fato. Os militares isolaram o local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica para remoção do corpo e realização da perícia. A autoria e motivação estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Do: Aratu On

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*