Marden chama Zé Maria de “preguiçoso” depois de compará-lo ao Mestre dos Magos: Vá Trabalhar

O vereador Marden Lessa (PSB) ex-aliado do prefeito Dailton Filho (PSB) chamou o Secretário Municipal de Serviços Públicos, José Maria, de “preguiçoso”, depois de compará-lo ao personagem de animação Mestre dos Magos.

Segundo Marden, o personagem de Caverna do Dragão desaparecia sempre que precisavam dele. Ele fez uma simbologia entre o desenho e a realidade do secretário, que assumiu os serviços públicos e a comunicação, mas não conseguiu despenhar um bom papel em nenhuma das pastas. Ele acabou deixando a Coordenação de Comunicação após receber diversas críticas sobre contratos altos e por fazer um “péssimo” serviço.

O parlamentar pediu ao responsável pelo serviço de limpeza para devolver o cesto de lixo que foi retirado de uma restaurante no Centro de Madre de Deus.
Ela conta que uma funcionária do restaurante foi na empresa, mas o responsável não devolveu.

O vereador disse que a escada da rua da Intendência está deteriorada há mais de um ano.

Marden afirmou ainda que o secretário Zé Maria pode não conhecer o local, mas os vereadores conhecem: “Trabalhar seu preguiçoso”.

Ele conta que há mais de um ano tinha um buraco na rua Treze de Junho, em frente à casa da professora dona Beta.

O vereador disse que economizaram o dinheiro dele, e que ele iria gastar com o bolo de aniversário e com a doação do asfalto para prefeitura realizar a obra no local.

“É uma inércia tão grande você romper o contrato com uma empresa de manutenção, sem ter outra, você rompe o contrato com a empresa de jardinagem e não tem outra”, disse.

Marden relata ainda que um passarinho teria contado pra ele que uma empresa que está na elétrica é a empresa que vai vencer a licitação de carros no município.

Anote aí viu comunidade de Madre de Deus, a empresa que vai ganhar”, disse.

Publicidade

Sobre madresemmedia 1972 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*