Após tentar fazer grávida refém, homem morre em troca de tiros com militares

Um homem morreu ao entrar em confronto com policiais militares na cidade de São Sebastião do Passé, na região metropolitana de Salvador, no sábado (16). Antes da troca de tiros, o suspeito fugiu e tentou fazer uma grávida refém.

Os policiais faziam rondas no bairro Jangada, quando avistaram oito homens armados. De acordo com a Secretaria de Sergurança Pública da Bahia (SSP-BA), os suspeitos dispararam contra os militares e fugiram para um matagal.

Em busca dos suspeitos, um dos homens entrou em uma casa e tentou fazer uma gestante refém, mas ela conseguiu fugir. Alcançando o criminoso, mais uma troca de tiros se iniciou, mas o suspeito acabou baleado.

O rapaz chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Albino Leitão, mas não resistiu aos ferimentos. Os comparsas conseguiram fugir.

Durante a ação, foram apreendidos uma metralhadora, munições, 82 porções de maconha, um colete à prova de balas e outros materiais. As apreensões e a testemunha foram levados à Corregedoria da Polícia Militar, onde o caso foi registrado.

Do: VN

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*