Policial militar morre após ser baleado na zona rural de Retirolândia

Um policial militar morreu neste domingo (4) depois de ser baleado na zona rural de Retirolândia, região sisaleira da Bahia. De acordo com as primeiras informações, o soldado Gilson Rodrigues Pereira estava à paisana, de folga, em um evento no povoado Vista Bela, quando foi atingido por dois disparos de arma de fogo. De acordo com o 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o policial foi socorrido para o hospital da cidade e em seguida transferido para outra unidade em Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos.

Até o momento, não há detalhes sobre as circunstâncias do crime, nem autoria e motivação. A Polícia Civil vai investigar o caso. Até a publicação desta matéria, equipes da PM estavam em diligências pelo município. O 16º BPM divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do soldado Gilson, que era lotado na unidade e fazia parte da corporação desde 2008. O policial deixa esposa e dois filhos.

Do: Notícias de Santaluz

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2484 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*