Jodiane sugere que prefeitura informe o nome de deputado que fez a indicação para município receber micro-ônibus

A vereador Jodiane de Jajai (PTB) sugeriu na terça-feira (17) em sua fala na Câmara de Madre de Deus para prefeitura citar o nome do deputado responsável pela indicação do micro-ônibus do Programa de Mobilidade do Sistema Único de Assistência Social.

Segundo ela, o autor da indicação teria entrado em contato com ela para informar que a prefeitura recebeu o equipamento, mas não o citou.

Ela explica que o parlamentar precisa que o nome seja divulgado para servir como uma espécie de prestação de contas e destaca que não votou com o deputado.

Jodiane disse que é importante informar o nome do deputado que lutou pela indicação que trouxe benefícios para o município.

Ela ressalta que o deputado Igor Kannário obteve cerca de 500 votos no município e merece que seja esclarecido que a indicação foi de autoria dele.

A vereadora disse que todos deputados que fazem indicações esperam que sejam citados após o município receber o benefício. Além de Jodiane, Marden Lessa (PSB) também reclamou que o responsável pela assessoria de comunicação deveria ter citado o autor da indicação.

Publicidade

Sobre madresemmedia 1760 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*