“Tchau querido”: Médico acusado de maltratar mãe de paciente em Hospital de Madre de Deus é demitido

Um médico acusado de negar atendimento para uma criança de 10 anos e maltratar a mãe do paciente recebeu a punição máxima pela atitude adotada na noite de terça-feira (13) no Hospital de Madre de Deus.

O médico prestava serviço no Covidário quando um garoto que estava com febre alta chegou na unidade com a mãe dele.

“Fui maltratada, gritada, mandou eu calar a boca, só por(que) eu (estava) explicando pra ele, que o médico anterior tinha dado um medicamento pra meu filho que teve uma reação alérgica”, disse Valdineia São Thiago em seu perfil no Facebook.

De acordo com uma fonte segura, que não quis se identificar, o médico foi demitido nesta manhã. Segundo ele, a informação não foi confirmada oficialmente pelo Instituto Vida Forte que administra o hospital para evitar o desgaste. Ele destaca ainda que a informação sobre a demissão começou a circular na unidade logo pela manhã.

Em nota compartilhada nas redes sociais, o instituto afirma que repudia toda e qualquer atitude que não seja condizente com o princípio básico de atenção humanizada à comunidade.

“A gestão se compromete a seguir trabalhando para garantir que sejam cumpridas, no local, as diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS), possibilitando a oferta de assistência qualificada para todos os cidadãos de Madre de Deus”, disse.

“Apresentamos nosso pedido de desculpas a quem, involuntariamente, tenhamos prejudicado e nos colocamos à disposição da população Madredeusenses para demais esclarecimentos”.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

3 Comentários

  1. Todo o meio medico sabe q esses pacientes de madre de Deus são barraqueiros, que super utilizam o serviço de saúde, a prefeitura tem histórico de calote e inclusive o ex prefeito foi prezo e o escambal. Agora, toda paulada q medico ganhar nesse hospital é merecido, pois, se medicos tivessem vergonha na cara não trabalhariam em lugares como esse hospital de madre de Deus.

  2. Realmente Alex e muita politicagem barata muito fuchico muito calote e muita desvalorização do médico
    Digo como você é falta de amor próprio o profissional se humilhar desta maneiranarcisa Catarina Oliveira morais

  3. Porque o meu comentário foi cancelado.E de algum político?onde estão as demissões do médico sem motivo por fuchico e politicagem.Só vai ser publicado o que vocês querem ouvir?Desrespeito ao médico e calote não pode ser comentado?A imprensa e livre madre sem média pertence a quem?

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*