Criança de 4 anos faz aniversário com tema de Polícia Militar e convida PMs para festa

Com o sonho de se tornar policial militar, a pequena Nicole Emanuele de apenas 4 anos, deixou de lado as princesas e personagens de desenho animado para escolher um tema diferente para sua festa de aniversário: a Polícia Militar.

Com o tema da festa homenageando a PM, a comemoração aconteceu em sua residência na Rua da Mangueira, na sexta-feira (2), e contou com a presença de integrantes do 3º Pelotão de Madre de Deus.

Nicole teve ajuda dos pais para preparar tudo. Jean Marcelo Rodrigues Silva e Evellin Souza Costa, foram até o 3º Pelotão de Madre de Deus e convidou os policiais para realizarem o sonho de sua filha.

A criança recebeu os PMs com uma linda festa, além de bolo e uniforme similar ao dos militares. Os PMs também se emocionaram com o carinho. Dois militares do 3º Pelotão cantaram os parabéns e comemoram os 4 anos de Nicole com a família. Ela fez questão de tirar fotos e abraçar todos eles em agradecimento.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*