Homem é preso suspeito de distribuir cocaína para bairros nobres de Vitória da Conquista

Cerca de mil porções de cocaína foram apreendidas com um homem de 33 anos, que foi preso em flagrante, na noite de terça-feira (29), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito também tinha um mandado em aberto, expedido pela comarca de Ponta Porã, Mato Grosso do Sul, após ser condenado à prisão por tráfico de drogas em 2013, e desde então estava foragido na Bahia.

“Efetuamos buscas no apartamento do acusado, quando encontramos a cocaína que estava sendo embalada pelo autor no local. Também localizamos balanças, embalagens, celulares, dinheiro e um veículo HB20 usado para transportar as drogas”, disse o titular da DTE de Conquista, delegado Neuberto Costa Souza.

O homem foi apresentado na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Vitória da Conquista e, ao ser interrogado, confessou o crime, afirmando que vendia cocaína para usuários de bairros nobres da cidade.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*