Veículo cai em buraco e provoca 10 km de congestionamento na BA-523

Um carro caiu e ficou preso em uma cratera nesta segunda-feira (28), na BA-523, próximo a Refinaria Landpho Alves, trecho que liga os municípios de São Francisco do Conde e Madre de Deus, distante 60 km, de Salvador.

Nas imagens, o veículo aparece com uma das rodas presa no buraco, enquanto algumas pessoas tentam tirá-lo.. A situação causou cerca de 10 km, de congestionamento na Via.

De acordo com motorista que trafegam diariamente pelo local, a pista está repleta de buracos e no momento do acidente havia água da chuva empoçada, o que teria dificultado a visibilidade dos profissionais do volante. Além disso, motoristas disseram ainda, que o veículo só foi retirado do local no início da tarde.

Segundo a Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), equipes de manutenção foram enviadas ao local e os serviços necessários para melhorar a trafegabilidade da rodovia serão realizados ao longo da semana.

Do: G1*

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*