Secretário xinga adversários políticos, atinge moradores e recebe invertida: “Satanás é você”

O secretário de Meio Ambiente de Madre de Deus, André Ferraro, virou alvo de críticas nas redes sociais após escrever um longo texto em seu perfil Facebook em que chama adversários políticos e moradores que questionaram os contemplados do projeto Travessia de “satanás”.

Ele também foi acusado nas redes sociais de “xenofonia” depois de endurecer o discurso contra pessoas que moram na cidade.

O texto do secretário amplia o clima de disputa no momento em que o governo precisa unir a população.

Ao lado de alguns aliados, André Ferraro adotou uma postura parecida quando assumiu o cargo de secretário de governo na gestão da ex-prefeita Nita Brito (PP). Longe dos holofotes, governistas classificam o secretário como “conspirador de vantagens” e “político de ego inflado”.

Outros afirmam que o secretário segue fazendo carreira solo e puxando o tapete dos próprios aliados.

Em resposta às declarações do secretário, internautas rebateram. “Seu secretário, respeite os filhos de Madre e o moradores de Madre: satanás é você, forasteiro”, disse um internauta.

“Volta de retro satanás para o inferno de onde você veio”, disse outra.

“É inadmissível rotular nosso povo de Satanás porque é justamente esse povo que paga o salário desse infeliz que tem um insensato coração.
Acredito que o Prefeito não vai deixar impunidade prevalecer, até porque ele generalizou. As críticas foram inclusive de pessoas que votaram no Senhor e ele nem se quer ponderou ou abriu aspas. Agora não vai adiantar ele se retratar não, o dano moral ao povo já foi causado.
Dailton Filho, eu também estou no aguardo de seu posicionamento. Deus te abençoe!”

“Eu fiquei pasma com essa fala desse secretário e a falta de respeito com os cidadãos. Ser chamados de satanás …O que falta?”

A declaração do André Ferraro que tentou acertar a oposição, atingiu em cheio moradores que também questionaram o projeto. Os que se sentiram ofendidos usaram as redes sociais para reclamar e o assunto rendeu.

O secretário de meio ambiente na tentativa de aparecer criou um ambiente político difícil entre opositores que logo serão requisitos para aprovar projetos importantes para o governo.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*