Covid-19: Prefeitura define cronograma de vacinação para pessoas com comorbidades a partir de 18 anos e idade a partir de 53 anos

A Secretaria de Saúde de Madre de Deus anunciou nesta quinta-feira (10) a vacinação contra COVID-19 para pessoas na faixa de 53 anos, ou mais.

Além do mais, portadores de comorbidades a partir de 18 anos, também poderão se vacinar no Drive Thru em frente ao Estádio Municipal para motoristas e pedestres. De acordo com a pasta, a vacinação começa na sexta-feira (11), das 09h às 12h e das 13h às 16h.

Para receber as doses, qualquer pessoa com comorbidades e que integre os grupos anunciados devem apresentar comprovante da condição de risco por meio de exames, receitas, relatório ou prescrição médica. Além disso, é necessário documento de identificação com foto e NIC.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*