Dono de pizzaria e comparsa são presos em Lauro de Freitas por tráfico de drogas

O dono de uma pizzaria em Lauro de Freitas e outro suspeito, um homem natural do Rio de Janeiro, foram presos na tarde de sábado (29). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, eles foram surpreendidos traficando. Os dois estavam com mais de dois quilos de maconha.

Os homens foram flagrados por policiais da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (Lauro de Freitas). Na ocasião, equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) faziam rondas na Rua Américo Dourado, em Lauro de Freitas, quando desconfiaram do comportamento da dupla. Os dois estavam dentro de um carro Toyota Etios.

Os traficantes e os materiais apreendidos foram apresentados, na 23ª Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*