Após casos de covid-19, Câmara de Madre de Deus suspende atendimento presencial por 12 dias

O presidente da Câmara Municipal de Madre de Deus, Paulinho de Nalva (Republicanos), suspendeu as Sessões Ordinárias e o atendimento presencial pelo prazo de 12 dias, após quatro funcionários testarem positivo para Covid-19. A medida deve durar até o dia 31 de maio.

Durante a sessão de terça-feira (18), Paulinho reforçou que a decisão foi baseada no aumento do número de casos na cidade e do surgimento de novos casos no legislativo.

“A gente está com quatro casos de covid-19 aqui no ambiente de trabalho, quatro pessoas estão afastadas”.
O presidente completa apontando que a medida foi tomada para preservar a saúde dos servidores. “Devemos preservar os funcionários e assessores dos gabinetes,” afirmou.

Na manhã desta quarta-feira (19), a direção da Câmara fez um comunicado informando que o atendimento ao público deverá ser feito pelos canais oficiais de atendimento eletrônico e telefônico. Os trabalhos internos continuam com equipe reduzida.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2599 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*