Adailton cita problemas em Madre de Deus e diz que governo de Dailton é “um completo desastre”

O líder da oposição na Câmara, vereador Adailton do Suape (PCdoB) classificou o governo do prefeito Dailton Filho (PSB) como “um completo desastre” durante entrevista à rádio Madre FM na última quarta-feira (19). O político fez a declaração após ser questionado por um apresentador como avaliava a gestão do chefe do Executivo.

“Sem medo de errar: um completo desastre! Eu tenho colocado à disposição, não tenho falado nada de pessoal. Não tenho cobrado nada voltado ao Legislativo, o que nós estamos fazendo é o nosso papel de cobrar em cima das falhas. É o dia todo recebendo mensagens, as pessoas precisam se sentir representadas”, disse.

Ela relata que isso tem sido um problema sério com todos os vereadores que estão sendo cobrados pela população. O parlamentar destaca que o próprio apresentador mencionou minutos antes de começar a entrevista que a base fez críticas ao governo.

O vereador disse que a Secretária Municipal de Saúde, Stela Souza é uma funcionária “ausente” e já virou uma piada nos quatro cantos da cidade.

“Nós vivermos numa ilha não de Madre de Deus e sim de Itaparica, onde ela está trazendo pessoas de fora para trabalhar”, diz.

Adailton também chamou a atenção sobre o aumento no número de casos confirmados de Covid-19, cobrou resposta sobre o transporte universitário e cita uma reclamação na web que questiona o que é melhor: “Pagar R$ 1,2 milhão de assessoria jurídica ou pagar por mês em torno de R$ 600 mil para distribuir cestas básicas para as pessoas que estão passando necessidade”.

Ele disse ainda que a cidade está apagada e sucateada porque não pagou as empresas. “Tem um outro vídeo rodando nas redes sociais, onde em plena vacinação estão empurrando um carro do 24 horas para poder pegar”, disse.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*