PM recupera carro roubado e prende dupla com arma de fogo em Candeias

Dois homens suspeitos de roubar um carro na Av Paralela em Salvador, na madrugada deste domingo (9), foram interceptados pela polícia e presos em Candeias. Com a dupla foi encontrado um revólver calibre 38.

De acordo com informações da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar de Candeias, uma equipe policial foi informada acerca da localização de um veiculo com restrição de roubo.

De posse das informações, os militares iniciaram buscas e conseguiram interceptar os suspeitos quando trafegavam pela localidade do “Triângulo”, no bairro do Sarandi.

Ainda segundo a PM, durante a revista pessoal um revólver calibre 38, e cinco munições intactas foram encontrados.
Além da arma e o veículo roubado, os policiais também encontraram documentos, cartões da vítima, quatro aparelhos celular, uma máquina de cartão e R$: 2,50.

Os suspeitos de 21 e 22 anos, foram apresentados na 20ª Delegacia Territorial de Candeias, onde o caso foi registrado e a dupla foi autuada em flagrante.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2475 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*