Criança de 4 anos grita desesperado por socorro e mãe flagra ‘amigo da família’ estuprando o filho na própria casa

Um jovem identificado como Carlos Henrique da Costa, de (19) anos, foi preso após ser flagrado abusando de um menino de 4 anos de idade, filho da amiga dele. O crime ocorreu na madrugada da última sexta-feira (30), no residencial Jamil Nadaf, em Cuiabá. O suspeito foi preso horas depois do ocorrido, por policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança (Deddica), escondido na casa de familiares.

Segundo relato da mãe da vítima, o filho estava dormindo com Carlos, que era uma pessoa de confiança da família, quando ela ouviu os gritos da criança. Ao entrar no quarto, o homem fingiu que estava tentando fazer a criança dormir, mas o pequeno se queixou de dor no bumbum, foi quando a mulher observou um sangramento na região anal do menino.

A mãe iniciou uma discussão com o suspeito, que ‘saiu para fumar’ e sumiu. A criança foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da região. Na unidade de saúde foi constatado o abuso e a Polícia Militar foi acionada. O suspeito foi localizado na casa de familiares. Ao ser questionado, Carlos continuou negando o crime e foi autuado pelo estupro de vulnerável.

No vídeo feito pela própria mãe, é possível notar a criança chorando muito e assustada. A mulher briga com o suspeito que diz não ter feito nada.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*