Homem é encontrado morto dentro de casa com sinais de violência em Madre de Deus

Um homem de 64 anos, foi encontrado morto com sinais de violência na manhã deste sábado (17), na Rua 21 de Abril, em Madre de Deus. Segundo a Polícia, o corpo da vítima apresentava sinais de lesões provocadas por uma arma branca, possivelmente uma faca.
A vítima foi identificada como Horácio Hermínio dos Santos, ainda de acordo com a polícia, parentes teriam encontrado o corpo por volta das 7h15, em um dos cômodos da residência e acionaram a Polícia Militar.
Segundo relatos de populares, o homem trabalhava como motorista de transporte alternativo na linha Madre de Deus x Candeias.
Um inquérito foi aberto para investigar o caso e apurar as circunstâncias do crime. A polícia não informou qual a principal linha de investigação do homicídio. O assassinato está sendo apurado pela 17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*