Madre de Deus: Dois jovens são executados a tiros no meio da rua no bairro do IAPI em Salvador

Erik de Lima Conceição, de 18 anos e Francis Queiroz dos Santos, de 22, ambos da cidade de Madre de Deus, foram executados a tiros por criminosos no meio da rua, na tarde de quarta-feira (17), no bairro IAPI, em Salvador.

As vítimas foram mortas por volta das 15h29, na rua Conde de Porto Alegre.

Segundo informações de populares, os jovens estavam em frente à Escola Municipal Classe 4, quando os criminosos fortemente armados chegaram e começaram a atirar contra as duas vítimas.

Os jovens ainda tentaram correr, mas não conseguiram escapar dos disparos. Após o crime, os bandidos fugiram e não foram localizados pela Polícia Militar, que fez buscas na região.

Investigadores do DHPP estiveram no local em busca de informações para iniciar as investigações. A perícia da Polícia Civil também foi acionada. O número de disparos com que cada vítima foi morta não foi informado, porém, policiais disseram que os jovens foram atingidos por muitos tiros.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*