Polícia encerra ‘baba’ de aniversário de Vampeta no interior da Bahia

No dia que completa 47 anos, o ex-jogador da Seleção Brasileira, Vampeta, resolveu organizar um ‘baba’ comemorativo. O evento marcado para este sábado (13), na cidade de Muniz Ferreira, foi interrompido por equipes do 14° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Santo Antônio de Jesus), que flagraram cerca de 100 pessoas no local.
Os policiais receberam uma denúncia da partida no distrito de Onha, e foram apurar. O ex-jogador e outros organizadores foram informados sobre a proibição de aglomerações e de imediato encerraram a atividade.
“Estamos com todo o efetivo da região empenhado em não permitir aglomerações. Felizmente a situação foi resolvida rapidamente”, declarou o comandante de Policiamento na Região Leste, coronel Nílton Paixão.

O baiano Vampeta é natural de Nazaré das Farinhas e passou por diversas equipes do futebol brasileiro, além de ser sido penta mundial com a Seleção Brasileira. Vitória, Corinthians, Flamengo e Fluminense foram algumas dos times que o ex-atleta passou. Aos 47 anos, o ex-jogador agora é comentarista da Jovem Pan News e da Gazeta Esportiva.

Do: VN

Publicidade

Sobre Redaçã[email protected] Madre sem Média 1723 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*