Funcionária de mercado morre após ser baleada durante tentativa de assalto em Valéria

Uma operadora de caixa morreu, na noite desta quarta-feira (3/3), após ser baleada, durante uma tentativa de assalto ocorrida em um mercado, onde ela trabalhava no bairro de Valéria, em Salvador. O crime aconteceu, por volta das 19h, na Rua da Matriz.

A vítima identificada como Alícia Gonçalves Santos, de 23 anos, chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valéria, mas não resistiu aos ferimentos.

O momento que a trabalhadora foi atingida ficou registrado em vídeo flagrado por câmera de segurança instalada no estabelecimento. A imagem mostra que um bandido, aparentemente, anuncia o assalto, mas outro homem que estava no local reage à ação e dispara um tiro contra o assaltante. Durante o confronto entre eles, a jovem é baleada.
Segundo informações da Polícia Militar, guarnições da 31ª Companhia Independente (CIPM/Valéria) foram informadas que quatro homens, que chegaram ao local em um veículo, estiveram envolvidos na ação. Os PMs realizaram rondas e incursões na região, mas não localizaram os suspeitos.

Do: Aratu on

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*