Suspeito de atirar contra policiais é morto em confronto na Muribeca

Um homem identificado como Jariel do Carmo Farias de Lemos, morreu na madrugada desta segunda-feira (11), depois de atirar contra policiais da 10ª CIPM de Candeias, durante rondas em uma localidade na Muribeca, distrito de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
A PM informou que o confronto ocorreu após os suspeitos armados em motocicletas, verem as guarnições do Peto 1 e 3. Conforme a PM, os suspeitos começaram a atirar, por isso, os policiais revidaram os disparos.
Assim que o tiroteio terminou, Jariel foi encontrado caído no chão com uma Pistola 380 com três munições intactas. Ele estava baleado e chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Madre de Deus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Nenhum policial se machucou durante a ação. O caso foi registrado na 21ª Delegacia Territorial de São Francisco do Conde.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2484 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*