Após 4 dias desaparecidos, pescadores são encontrados pela Marinha em barco à deriva em Vera Cruz

Foto: Divulgação/Marinha do Brasil

Os dois pescadores que estavam desaparecidos desde a última quarta-feira (6) após saírem da região do Lobato, em Salvador, foram encontrados pela equipe de salvamento da Marinha do Brasil neste domingo (10).
De acordo com a Marinha, Antônio Santos Moreira e Raimundo Valério dos Santos, foram localizados à deriva, no mar da praia de Cacha Pregos, em Vera Cruz, que fica localizado no município da Ilha de Itaparica.
Ambos foram achados em boas condições de saúde, receberam atendimento médico e passam bem.
Os pescadores de 74 e 75 anos, trabalham na região do Lobato há mais de 30 anos, de onde partiram em um saveiro de pesca, na última quarta.
Desde então, as famílias não conseguiram mais contato com eles e somente no domingo que eles foram encontrados, dentro da embarcação.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*