Com PM morto e criança baleada, fim de semana na Bahia registra 12 homicídios

O boletim da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) contabilizou, em apenas dois dias, 12 mortes e quatro tentativas de homicídio em Salvador e Região Metropolitana. O bairro de São Cristóvão registrou um duplo homicídio, já em Paripe, três foram mortos. Os casos ocorreram entre o sábado (12) e domingo (13).

Entre os mortos, está um policial militar aposentado, baleado em Paripe, Subúrbio Ferroviário de Salvador. As outras duas mortes seguintes aconteceram por volta das 3h, na Rua 14 de Setembro, na comunidade do Bate Coração.

No local, um homem identificado como Cleiton dos Santos Gomes Machado, de 22 anos, e um outro que não foi identificado, foram encontrados mortos. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do crime.

Em São Cristóvão, houve um tiroteio, onde uma criança de 11 anos foi baleada. Outras quatro pessoas também ficaram feridas e duas morreram na mesma ocasião.
Do:VN

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*