Adolescente morre e jovem de 20 anos é baleado durante tiroteio em Candeias

Um tiroteio terminou com uma adolescente de 15 anos morta e um outro jovem de 20, baleado na noite de quarta-feira (18), na cidade de Candeias, região metropolitana de Salvador.

Segundo informações da Polícia Militar, moradores entraram em contato com a central de polícia informando que ouviram barulho de disparo de arma de fogo, em seguida encontraram duas pessoas baleadas na localidade da Colônia Landulfo Alves.

Agentes da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias) se deslocaram até a região, encontrando as duas vítimas. O homem ferido foi encaminhado ao Hospital Ouro Negro. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde dele.

O crime foi registrado na Polícia Civil, e a 20ª Delegacia Territorial de Candeias (20ª DT/Candeias) realizará as investigações. Não há informações sobre se as vítimas foram atingidas por bala perdida ou se participavam do tiroteio.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*