Duas pessoas morreram e deputado Mário Negromonte Júnior fica ferido após grave acidente de trânsito

Carro das vítimas

O deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP) ficou ferido após um grave acidente de trânsito na noite deste domingo (1º), próximo ao povoado Itapicuru, em Jeremoabo, a 85 quilômetros de Paulo Afonso.

De acordo com a assessoria do parlamentar, o deputado estava voltando para Paulo Afonso após participar de um evento político do candidato a prefeito Deri do Paloma (PP), quando o carro em que ele estava se envolveu em uma colisão.

A assessoria informou que o condutor do outro veículo teria perdido o controle e colidido com o carro do parlamentar. Infelizmente houve óbitos entre os ocupantes do outro veículo, inclusive o de uma criança. Até a atualização desta matéria, ainda não havia informação sobre o número de vítimas e suas identidades.

Ferido, Mário Negromonte Júnior foi levado para o Hospital Nair Alves de Souza. “Ele fraturou duas costelas e sofreu uma escoriação no braço, provavelmente provocada após o acionamento do airbag. O parlamentar já deixou o hospital e se recupera em sua residência. O motorista do deputado, de prenome Paulo, nada sofreu” informou.

Carro do deputado Mário Júnior.
Deputado Mário Júnior deixando o Hospital Nair Alves de Souza após atendimento médico. Foto: redes sociais

Do: PA4.COM.BR 

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*