Polícia fecha cerco e prende suspeito de tráfico com maconha no Caipe

Um homem foi preso na noite  de terça-feira (20), por Policiais Militares da 10ª CIPM/Candeias, durante operação no Caipe de baixo, em São Francisco do Conde.

De acordo com informações da Polícia, após perceber um indivíduo em atitude suspeita na localidade conhecida como rua do asfalto, a guarnição abordou o rapaz que atende pelo vulgo de “menor”. Com ele, os agentes encontraram 12 gramas de maconha.

Após a abordagem pessoal, o suspeito levou os policias até uma residência onde estava o restante da droga. Ao todo, a ação resultou na localização de 25 mil pinos vazios – usados para condicionar cocaína, 168 gramas de maconha, 25 sacos contendo 1.000 pinos cada, além de R$ 127,50, uma balança digital e um aparelho de celular.

Todo o material juntamente com o indivíduo foi apresentado na 21ª DT, posteriormente para a 27ª DT onde foi lavrado termo circunstanciado.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*