Projeto de cultura Cine Rodas chega a Madre de Deus

A cidade de Madre de Deus (BA) recebe o Cine Rodas, projeto cultural itinerante que exibe gratuitamente filmes e desenhos ao ar livre. Entre os dias 17 a 20 de outubro, das 17h às 21h, o público poderá apreciar o cinema aberto, instalado em uma carreta com mais de 20 metros, no espaço da Área de Lazer.

A opção de atividade cultural para quem quer ter uma experiência de cinema, chega de forma gratuita e democrática e abordará temas cuidadosamente selecionados e adequados a pessoas de todas as idades, como inclusão, sustentabilidade, meio ambiente e tolerância.

Para as crianças, ainda haverá atividades interativas como livros para colorir, totens de pintura virtual, cruzadinha da prevenção – sob monitoramento de educadores e com controle para distanciamento social. Para os jovens, oficinas de confecção de filmes e massinha.

A ação foi toda adaptada toda para atender aos protocolos de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS) para a prevenção da Covid-19.

Mais informações no site do projeto: www.cinerodas.com.br

Segue relação de filmes que serão exibidos na carreta do Cine Rodas: Caminho dos Gigantes, A Folded Wish,After the Rain, Ian, Cuerdas, Give in to Giving, Bá, Tamara,Jinxy Jenkins & Lucky Lou,The Gebonions (11 Episódios), O Fim do Recreio entre outros.

Fonte- Ascom Cinerodas

Publicidade

Sobre Redaçã[email protected] Madre sem Média 1655 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*