Lilian declara apoio a Paulinho que amplia musculatura política como possível vice de Dailton

O presidente da Câmara, Paulinho de Nalva (Republicanos) segue costurando novas lideranças e recebeu apoio de Lilian de Maria Guarda que obteve 300 votos na eleição passada como candidata a vereadora.

Com o novo apoio, Paulinho reforça musculatura na disputa no Legislativo e pontua bem nas pesquisas como possível vice do pré-candidato Dailton Filho (PSB).

Lilian deixou o cargo de secretária distrital de Madre de Deus na última semana e decidiu marchar na oposição. Ela declarou apoio a Paulinho que segue ampliando o número de lideranças políticas na cidade.

Lilian e Sérgio são considerados as maiores lideranças políticas de Maria Guarda e ambos já confirmaram que seguem ao lado do presidente do Legislativo. Após diversas lideranças desembarcarem no grupo liderado por Paulinho, o nome dele ganha destaque como possível vice de Dailton na disputa majoritária.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*