Golpistas usam documentos de morador de Madre de Deus para vender celulares na web

Um perfil criado no Instagram usou dados de um morador de Madre de Deus para vender celulares. Jadson dos Santos que trabalha com vendas diz que ficou surpreso quando uma pessoa foi em seu endereço querendo comprar um iphone que teria sido anunciado no Instagram.

Ele informou que não havia feito nenhum anuncio e que seria um engano, mas a pessoa que seria vítima do golpe interessado mostrou que haviam dados de Santos divulgados na web.

A vítima conta que registrou uma ocorrência na delegacia da cidade, e que já denunciou o perfil na rede social. Segundo ele, os golpistas utilizaram o número do seu CPF, CNPJ e endereço para fraude.

Ele fala que uma mulher de Porto Velho, no estado de Rondônia, ligou para casa dele, informando que depositou pouco mais R$ 1,8 mil na conta de Fabiana Borges Leite. Jadson dos Santos disse que lamenta pela mulher que caiu no golpe e a orientou que ela registre uma queixa na delegacia.

A vítima reclama que mesmo após ele e diversos amigos denunciarem o perfil, os golpistas trocaram apenas o nome do perfil, mas a conta continua ativa. Ele relata que não sabe como conseguiram todos os seus dados.

Neste golpe, os fraudadores utilizaram o primeiro nome do rapaz, usando o nome de Jadson_ Eletrônicos, após várias denúncias sobre a fraude, os golpistas mudaram para Eletro_Jad, aparentemente, com o objetivo de continuar usando o endereço e os dados da vítima.

O perfil conta com 12,3 mil seguidores e continua ativo no Instagram. A vítima pede que as pessoas o ajudem denunciando a conta, evitando assim que outros consumidores possam cair no golpe.

Denuncie fraude: https://www.instagram.com/eletro_jad/?hl=pt-br

 

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2475 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*