Prefeito de Madre de Deus participa de encontro entre gestores da RMS e Governo do Estado

O prefeito Jailton Jajai participou hoje (2) de uma reunião de gestores da Região Metropolitana de Salvador (RMS), em Camaçari. A pauta foi a convergência de ações que os municípios devem tomar com o governo do estado para o combate à pandemia da covid-19.

O encontro também teve a participação do secretário da Saúde do Estado (Sesab), Fábio Vilas-Boas, e prefeitos de Candeias, dr. Pitágoras, Diógenes Tolentino, de Simões Filho, Breno Moreira, de São Sebastião do Passé, Jussara Márcia, de Dias D’Ávila,e Elinaldo Araújo, de Camaçari.
“As ações devem ser em conjunto entre o Governo do Estado e prefeituras da Região Metropolitana de Salvador, no sentido de termos um combate com sintonia e união contra essa pandemia”, afirmou Jailton Jajai.

Ida a Brasília

Nesta semana uma comitiva do município de Madre de Deus esteve em Brasília  para ampliar o acesso a fármacos utilizados para enfrentamento do novo coronavírus. O prefeito, Jailton Santana (PTB), encaminhou ao Ministério da Saúde solicitação de insumos para a prevenção da Covid-19. “Vivemos um momento de união mundial na busca de soluções para combater um inimigo invisível. Estamos unindo forças para que a comunidade de Madre de Deus tenha o mínimo possível de prejuízos tanto na saúde, que é nosso bem maior, como na economia e educação”, disse

Informações: Ascom prefeitura de Madre de Deus

Foto: Ascom/Prefeitura

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2471 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*