Câmara aprova processo de impeachment contra prefeito afastado de Madre de Deus

Por nove votos a favor e um contra os vereadores de Madre de Deus aprovaram processo de cassação do mandato do prefeito afastado Jeferson Andrade (PP).

A cassação foi pedida nesta terça-feira (12) por um morador da cidade, Renan Almeida de Oliveira.

Na denúncia, há muitos itens que detalham as supostas fraudes praticadas pelo Executivo municipal.

O documento destaca suspeitas de falsificação de assinatura, manobras para favorecer, o ex-diretor do Hospital de Madre de Deus, na gestão da APMI, Fabio Lima.

Os indícios apontados na denúncia serão investigados pelos vereadores do município e podem levar a cassação do mandato de Jeferson.

Votaram a favor da denúncia, os vereadores Val Peças (PSB), Juscelino Silva (SD), Pastor Melk (SD), Claudia Copque, Joyce Lima (PRB), Marden Lessa (PSB), Kikito Tourinho e Renato de Martins (PSD).

O vereador Anselmo Duarte (PP) foi o único que votou contra.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2484 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*