Menor faz vídeo ameaçando policiais e pede desculpas após repercussão

Nesta quarta-feira (23), um vídeo de uma adolescente de 13 anos ameaçando policiais do município de Candeias, tornou-se viral nas redes sociais. As ameaças foram compartilhadas pelo Whatsapp e geraram polêmica na região.
O vídeo mostra a garota ameaçando policiais da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar, com o que parece ser um simulacro de arma de fogo. “Bote fé na minha ideia, quando eu crescer vou ser terrorista de polícia”, avisou. Em uma parte do vídeo, ela inclusive cita o nome de três policiais. “Vou matar essas […] tudo”, disse a menor.

As ameaça foram direcionadas para policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), com uma série de palavrões, em seguida, ela finaliza o vídeo fazendo com três dedos da mão direita – sinal utilizado para identificar uma facção criminosa. “Vou matar todo mundo”, declamou a garota.

Após a divulgação do vídeo, a polícia ainda não informou se encontrou a menor ou se a arma é um simulacro de arma de fogo.

O Pedido de desculpa

Com lágrimas nos olhos e chorando muito, nesta sexta-feira (24), a adolescente se arrependeu e gravou um novo vídeo pedindo desculpas aos policiais ameaçados por ela. “ Oi gente! Vim aqui fazer esse vídeo, para pedir perdão a todos os policiais que eu ofendi. Me perdoem, realmente eu fiz um vídeo absurdo, que falei coisas que ofenderam a todos vocês policiais” disse.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*