Menor faz vídeo ameaçando policiais e pede desculpas após repercussão

Nesta quarta-feira (23), um vídeo de uma adolescente de 13 anos ameaçando policiais do município de Candeias, tornou-se viral nas redes sociais. As ameaças foram compartilhadas pelo Whatsapp e geraram polêmica na região.
O vídeo mostra a garota ameaçando policiais da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar, com o que parece ser um simulacro de arma de fogo. “Bote fé na minha ideia, quando eu crescer vou ser terrorista de polícia”, avisou. Em uma parte do vídeo, ela inclusive cita o nome de três policiais. “Vou matar essas […] tudo”, disse a menor.

As ameaça foram direcionadas para policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), com uma série de palavrões, em seguida, ela finaliza o vídeo fazendo com três dedos da mão direita – sinal utilizado para identificar uma facção criminosa. “Vou matar todo mundo”, declamou a garota.

Após a divulgação do vídeo, a polícia ainda não informou se encontrou a menor ou se a arma é um simulacro de arma de fogo.

O Pedido de desculpa

Com lágrimas nos olhos e chorando muito, nesta sexta-feira (24), a adolescente se arrependeu e gravou um novo vídeo pedindo desculpas aos policiais ameaçados por ela. “ Oi gente! Vim aqui fazer esse vídeo, para pedir perdão a todos os policiais que eu ofendi. Me perdoem, realmente eu fiz um vídeo absurdo, que falei coisas que ofenderam a todos vocês policiais” disse.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2483 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*