Polícia Militar interrompe “Corona Fest” após proprietário descumprir decreto municipal em Brumado

Foto: Reprodução Whatsapp Brumado Urgente

Policiais da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar de Brumado, no sudoeste baiano, precisou intervir uma festa denominada de “Corona Fest” realizada em um espaço para eventos no Bairro Malhada Branca, neste domingo (29). Cerca de 27 pessoas participavam da festa, entre elas oito menores e dezenove maiores.

Os responsáveis pelo evento foram conduzidos à Delegacia. A ação foi tomada em razão da medida sanitária preventiva contra o Coronavírus, que restringe aglomerações.

De acordo com a PM, o promotor do evento disse à guarnição que teria alugado o espaço para comemorar um aniversário, e que serviu bebidas alcoólicas na festa. Apesar das proibições, ele alegou desconhecer o decreto municipal, tampouco as proibições que tratam de aglomerações.

Após a identificação dos participantes, a polícia acionou o Conselho Tutelar para aplicar as medidas apropriada aos oito menores. Os dezenove maiores e os responsáveis pelo evento foram parar na sede da Delegacia Territorial de Brumado, onde o caso foi registrado.

Segundo o comandante Major Mário Cabral, os policiais militares têm intensificado as rondas ostensivas para garantir o cumprimento do decreto municipal que estabeleceu isolamento social no município, devido ao risco de disseminação do novo coronavírus.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*