Prefeito Jeferson Andrade suspende aulas e decreta novas medidas de prevenção contra o novo coronavírus

Nesta quarta-feira (18) a Prefeitura de Madre de Deus divulgou novas medidas de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19). Para evitar aglomerações, a cidade suspendeu as aulas da rede municipal, particular e proibiu eventos com até 70 pessoas, após o Governador Rui Costa suspender as aulas da rede estadual por 30 dias.

Aulas de reforço escolar também estão suspensas na cidade. Para minimizar os efeitos da interrupção das refeições e merendas escolares, serão concedidas cestas básicas para as famílias de alunos que estudam nas escolas da rede municipal.

Não serão permitidas apresentações artísticas em bares e restaurantes, e a entrega de carnês de IPTU residências e estabelecimentos comerciais foram suspensas.

O número de pessoas beneficiarias do Programa Família Cidadã será ampliado e contará com mais 200 famílias.

O prefeito Jeferson Andrade recomendou o máximo de reclusão possível e higiene pessoal,
caso algum morador apresente sintomas como febre, tosse e dificuldade de respirar, deve ligar para 136 ou procurar uma Unidade de Saúde.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*