Dois homens são presos em Paramana por tráfico de drogas e porte ilegal de munição

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de munições no início da manhã desta quarta-feira (4), em Paramana, na ilha dos Frades, em Salvador.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações de que homens traficavam drogas na ilha de Paramana.

Diante da denúncia, as guarnições da Rondesp RMS juntamente com apoio da unidades da  10ª Companhia Independente de Polícia Militar se deslocaram até o endereço, após abordagem pessoal, os policiais encontraram na posse de dois homens, 23 trouxas de cocaína, 13 pinos contendo o a mesma substancias e mais 20g de cocaína em pedra. Também foram localizadas sete munições de calibre 38, dois celulares, R$: 270,00 (duzentos e setenta reais), uma balança de precisão e embalagens para acondicionar drogas.

Os suspeitos e todo o material foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*