Ao lado de Dailton e Amilton, Anderson Silva oficializa pré-candidatura à vereador em Madre de Deus

O Secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano de Terra Nova, Anderson Silva, oficializou no dia 15 de fevereiro a filiação ao partido Solidariedade (SD) como pré-candidato a vereador em Madre de Deus. Antes da mudança, ele foi filiado a outras duas legendas, PSC e PPS.

A filiação de Anderson reforça a estratégia da oposição de tentar ampliar o número de cadeiras na Câmara em 2021, com pré-candidaturas que destacam experiência no cenário político. Ele migrou para o partido a convite do presidente municipal do SD, Amilton Pereira. O ato de filiação, foi marcado por discursos fortes sobre a necessidade de união entre os opositores.

O evento aconteceu na sede do Sindimadre, e contou com a participação do pré-candidato a prefeito, Dailton Filho (PSB), do presidente dos servidores públicos de Candeias Juscelino Santos, lideranças do partido, familiares e amigos do pré-candidato a vereador.

“É com muita satisfação que recebemos no Solidariedade uma liderança política, jovem, que vem se destacando politicamente em Madre de Deus”, elogiou Amilton, sob aplausos do publico presente. Segundo ele, Anderson já mostrou seu valor como liderança política e tem realizado um ótimo trabalho como Secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano em Terra Nova.

“Terá todo o nosso respaldo para continuar na militância defendendo os direitos das minorias e ampliando sua atuação no município para novos projetos na cidade. Tenho certeza de que nos representará muito bem”, completa.

Para Dailton Filho (PSB), o embarque de Anderson ao Solidariedade fortalece a oposição, acrescentando, que o partido está se organizando para apresentar opções que realmente possam fazer a diferença na vida das pessoas da cidade.

“Ele é um jovem com muita experiência e com ótimos projetos, por isso, acreditamos que está pronto para fazer as mudanças que Madre de Deus precisa”, garantiu Dailton.

O pré-candidato a prefeito destaca que a “perspectiva de somar forças com o Solidariedade” tem como principal objetivo, construir “um projeto sólido para nossa cidade”. Ele afirmou ainda que isso o “deixa muito feliz”. De acordo com Dailton, essas alianças com partidos que apoiam sua pré-candidatura fazem com que ele  se sinta ainda mais motivado na disputa.

O pré-candidato a vereador, Anderson Silva, afirmou que se filiou ao Solidariedade com muita alegria, acrescentando, que quer contribuir com sua  experiência política para ajudar o município.

“Estou muito feliz pela acolhida. Encontrei no Solidariedade os mesmos ideias e projetos pelos quais sempre militei ao longo da minha vida política”, disse o político, para uma claque de lideranças políticas.

Anderson Silva Secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano de Terra Nova, e pré-candidato a vereador em Madre de Deus.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2483 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*