Bandidos atacam ônibus a tiros na BR-110 em São Sebastião do Passe; uma pessoa morreu e 11 ficaram feridas

Um verdadeiro terror tomou conta de um ônibus da empresa Luar com cerca de 60 passageiros na noite desta sexta-feira (24), quando bandidos atacaram o veículo a tiros na BR-110, nas proximidades do bairro Patrício Doria, em São Sebastião do Passé, na região metropolitana de Salvador.

De acordo com a 10ª Companhia Independente de Polícia Militar, o ônibus seguia em direção ao município de Madre de Deus por volta das 19h30, para participar do Madre Music quando foi surpreendido por seis bandidos armados. Depois do tiroteio, o motorista conseguiu levar o veículo para o Hospital Ouro Negro, que fica em Candeias, onde as pessoas foram atendidas.

A vítima que morreu era uma mulher, esposa do motorista do ônibus. Durante a ação, Adriana da Silva de Carvalho, de 35 anos foi baleada e não resistiu aos ferimentos.  O motorista e outras três pessoas também foram atingidos pelos disparos.

O condutor foi atingido na boca e um segundo homem foi baleado na coluna. Os dois foram transferidos para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde seguem internados neste sábado (25). O estado de saúde deles não foi revelado.
A terceira pessoa baleada é uma adolescente de 16 anos, que foi atingida no braço. Ela teve alta nesta manhã. Não há detalhes sobre o quarto baleado, mas a Polícia Militar informou que ele foi atendido e liberado. As outras sete pessoas atendidas no Hospital Ouro Negro foram liberadas durante esta madrugada.
Após a ação, os criminosos fugiram. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o ataque. A Polícia Civil investiga o caso.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2484 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*