Homem é assassinado com golpes de garrafa no pescoço após briga em praia de Madre de Deus

Uma discussão entre dois vendedores ambulantes que iniciou na praia e finalizou na área de lazer de Madre de Deus, terminou com um vendedor de queijo morto e outro ferido na tarde desta terça-feira (14).

Segundo relato de testemunhas, o rapaz assassinado identificado como Alex dos Santos Lima, seria vendedor de queijo coalho e teria tido um desentendimento com outro homem identificado como Bruno Brito de Oliveira, que também atuavam na praia.

De acordo com a Polícia, durante a discussão, Alex teria ferido Bruno com uma faca e fugiu. Em seguida, Bruno teria recebido a ajuda de outro homem ainda não identificado que estava numa moto, quando alcançou Alex nas proximidades da Área de Lazer. Bruno estava armado com caco de garrafa e passou a golpear Alex. A vítima ainda chegou a ser socorrida para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Após cometer o crime, Bruno também ficou ferido, foi preso pela polícia civil e encaminhado para o Hospital Municipal com uma lesão grave na região tórax e na mão. O estado de saúde de Bruno não foi informado. Após receber atendimento no hospital municipal, Bruno foi transferido para o Hospital do Subúrbio onde permanecer custodiado pela Polícia Civil à disposição da Justiça.

A polícia ainda não sabe informar a motivação do crime. O caso está sendo investigado pela 17ª DT/Madre de Deus. Tanto a vítima quanto o autor do homicídio não são moradores da cidade.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*