Homem é morto a tiros no Loteamento Curupeba, no Caipe de Cima

Um homem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (9), no Loteamento Fazenda Curupeba, no Caipe de Cima  distrito de São Francisco do Conde.

De acordo com o boletim de ocorrências da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o caso ocorreu próximo a Igreja Assembleia de Deus, e foi registrado por volta de 20h57.

Após o crime, agentes da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e fizeram rondas na região, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi encontrado.

A vítima foi identificada como Marcos Dias Aquino de 36 anos, conhecido como “Boneco”. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

A autoria e a motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2475 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*