Informação sobre pré-candidatura de Paulinho em Madre de Deus gera comentários nos bastidores

Foto @ Madre sem Média

A informação ventilada nas redes sociais sobre uma possível pré-candidatura do presidente da Câmara, vereador Paulinho Nalva (PRB) gerou comentários nos bastidores. Um dos primeiros comentários foi feito pelo secretário de cultura, Marden Lessa foi postado na web. Segundo ele, caso Paulinho seja o candidato, ele desiste da disputa pela prefeitura. A fala de Marden foi em resposta a um card compartilhado por um perfil fake que apontou Paulinho como candidato do prefeito Jeferson Andrade e questionou o posicionamento de Marden. Apesar da publicação render comentários nas redes e nos bastidores a informação não foi confirmada.

O presidente da Câmara também não se posicionou sobre o caso, mas lideranças ligadas ao governo informaram em reserva que Paulinho seria um bom nome. Eles citaram que o vereador amadureceu bastante após assumir o Legislativo e demonstrou que é um grande articulador. Além disso, um dos agentes políticos citou três pontos que podem favorecer o presidente da Câmara: “Paulinho é um político da cidade, foi o vereador mais votado na Câmara e atualmente é o presidente do poder Legislativo”.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*