Avenida Cainana é oficialmente inaugurada nesta segunda-feira (23) em Madre de Deus

Fotos @Madre sem Média

Avenida Cainana foi oficialmente inaugurada nesta segunda-feira (23), em Madre de Deus. A nova via de ligação conta com ciclovia e vai facilitar o acesso a BA-523, pela Avenida Milton Bahia Ribeiro, melhorando o trajeto ao Complexo de Barracas de Praia e à Área de Lazer.

“E nossa meta é inaugurar em fevereiro do próximo ano, na Avenida Cainana, o primeiro galpão para as fábricas de calçados do Rio Grande do Sul que irão se instalar na região. É um projeto de planejamento de um eixo de desenvolvimento industrial e econômico em Madre de Deus”, comemorou o prefeito Jeferson Andrade durante a inauguração.

De acordo com o gestor municipal, a Avenida Cainana é também uma importante novidade para a mobilidade urbana da cidade. “Agora o turista se locomove ainda com mais facilidade para o Complexo de Barracas de Praia e a Área de Lazer”, frisou o chefe do Executivo Municipal.

Infraestrutura

Com 850 metros de pista, a Avenida Cainana conta com ciclofaixa, sinalização horizontal e vertical e projeto paisagístico. E a via conta também com 24 pontos de iluminação de LED e lixeiras.

O secretário municipal de Infraestrutura de Madre de Deus, Márcio Braga, explica os impactos positivos da Avenida Cainana na mobilidade urbana da cidade. “Esta via irá desafogar o trânsito no Centro, principalmente na Avenida Francisco Leitão e no Ausafran. Pois a nova avenida trará mais fluidez ao trânsito na ligação entre os bairros Caminho da Luz, Suape, Cação e o Complexo de Barracas de Praia, a Área de Lazer, a Universidade Empreendedora da Terceira Idade e o PSF 5.

Os vereadores Lindivaldo, Renato de Martins, Cláudia Copque, pastor Melk, e Joyce Filha de Seu Hélio participaram da inauguração.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*