Seminário “Mais Mulheres na Política” será realizado nesta quarta-feira (11) em Madre de Deus

Com o objetivo de estimular e fortalecer a participação feminina na vida pública, a presidente do Coletivo de Mulheres Seja, Raiara Azevedo, está organizando o seminário Mais Mulher na Política, que acontecerá nesta quarta-feira (11), ás 9h, na Câmara de Vereadores de Madre de Deus. O evento vai reunir autoridades, profissionais, artistas e mulheres dos mais diversos segmentos.

“O propósito é fazer um debate respeitoso, sadio e apartidário. Não vai importar quem é lado A ou lado B, todas estão convidadas a participar de forma ativa. É justamente para todas às mulheres que lutam para fazer com que a sociedade se desenvolva e prospere. Será um lugar de fortalecimento de mulheres. Podem ir com esse sentimento”, afirmou a idealizadora do evento, Raiara Azevedo.

Entre os temas que serão debatidos durante o evento estão: “A participação da Mulher na vida pública e os desafios no enfrentamento à cultura machista”.

Para falar sobre o assunto, a direção convidou a Coordenadora de Articulação Institucional da Secretaria de Políticas para Mulheres do Estado da Bahia (SPM) Lívia Borges.

No evento, haverá, ainda, sorteio de brindes e livros, apresentação musical de Louise Mosine, entre outras surpresas.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2484 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*