Homem é assassinado e mulher é baleada na porta de casa durante fim de semana violento em Candeias

20° Delegacia Territorial de Candeias.

O fim de semana foi violento no município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. No início da tarde deste domingo (6), um homem  foi assassinado e uma mulher de 25 anos, foi baleada na noite de sábado (5). Os crimes foram registrados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

De acordo com informações apuradas por nossa reportagem, por volta das 14h deste domingo, um rapaz identificado  como Ítalo Conceição Marques Garcia, de 35 anos, foi morto a tiros na rua das Fontes, no centro da cidade. A vítima foi atingida por pelo menos cinco disparos de arma de fogo. Uma ambulância do Samu foi acionada, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber os primeiros socorros.
Testemunhas relatam ter visto o jovem discutido com um homem antes do crime. A Polícia Civil está investigando um caso.

Tentativa de homicídio

Já na noite de sábado (5), Tainá Pereira dos Santos Alves, de 25 anos, ficou ferida após uma tentativa de homicídio no bairro Nova Brasília. Testemunhas disseram à polícia que a jovem estava na porta de casa, quando um homem chegou e efetuou os disparos. Tainá foi socorrida e levada para o Hospital Ouro Negro. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Os crimes foram registrados na 20ª Delegacia Territorial de Candeias.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2484 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*