Mercadinho pega fogo e dono do estabelecimento fica ferido em São Francisco do Conde

Um incêndio atingiu um mercadinho na madrugada desta quarta-feira (25), e deixou o dono do estabelecimento ferido, na cidade de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador.

Fotos registradas por moradores da região mostra o local do incêndio e aglomeração de curiosos na frente do estabelecimento.

O incêndio ocorreu por volta das 00h40, no bairro Nova São Francisco. De acordo com informações de populares, o dono do estabelecimento que mora em uma casa que fica em cima do mercadinho, teve ferimentos graves e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Celia Almeida Lima, em seguida, transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

Ainda não se sabe o que provocou o incêndio. Um boletim de ocorrência foi registrado na 21ª Delegacia Territorial de São Francisco do Conde.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*