Sem citar nome, Paulinho diz a Adailton do Suape para deixar família dele em paz

O Presidente da Câmara, Paulinho de Nalva (PRB) afirmou durante a sessão desta terça-feira (10), sem citar o nome, que o ex-vereador Adailton do Suape (PC do B) deixe a família dele em paz. O Parlamentar disse para Adailton fazer o trabalho dele e esquecer o nome dele.

“Não vá pra dentro da casa da minha família! Ele esqueça meu nome: largue minha família em paz, não bula com minha família, não pra dentro da casa da minha família”, disse.

Paulinho destaca que tem apartamento em Salvador e antes dele ser vereador informou o imposto de renda no valor R$ 1,7 milhão.

“É o que tenho de imóvel em Madre de Deus! Vendi imóvel? Vendi! O ex-vereador licenciado mora em uma de minhas ex casas que era minha. O responsável da casa sou eu, ele bem sabe disso! E ele sabe que a casa não é minha, vendi! A casa do alto da Matriz foi vendida, o documento tá ali oh! Será que eu não posso ter um apartamento em Salvador?”, dispara.

“Olhe o que você está entrando na casa de minha família pra tá falando, não bote minha família contra mim. E se você quiser fazer uma comparação do que eu tinha, e o que você tinha antes de ser vereador: Eu sei muito bem o que você tinha antes e o que você tem hoje, eu sei muito bem, não bula comigo, faça sua política, não venha pra cá com jogada não que eu sei jogar. Eu já mostrei que eu sei jogar! Não venha pra cá não, não bula com minha família.

O presidente disse que deixou um de seus imóveis para a ex-mulher, que segundo ele, sempre terá o respeito dele.

Paulinho se refere a ex-mulher como uma pessoa que ele “gosta” e “ama”.

Logo depois, ele disse ainda que se Adailton quiser “brincar de gato e rato”, ele vai brincar, mas que seria o gato e o ex-vereador seria rato.

Ele aproveitou para dizer ao prefeito para tomar cuidado, que lá atrás, quem estava subindo em carro de som para acabar com a vida do gestor não foi ele.

“Se eu não viesse para grupo Jeferson, talvez, nem aí o senhor estaria hoje. Então cuidado”, completa Paulinho.

Vereador presidente da Câmara Paulinho de Nalva.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*