CBF define datas e horários de mais sete rodadas da série A do Brasileiro; confira jogos do Bahia

Créditos: Felipe Oliveira/Bahia

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu, nesta segunda-feira (9/9), a tabela de mais sete rodadas do Campeonato Brasileiro. Com o retorno de jogos no meio de semana, o que não aconteceu em agosto e setembro, a entidade nacional divulgou a sua programação oficial.

O Bahia, neste período, realizará quatro partidas em casa e três fora de seus domínios. Confira os jogos marcados:

25.09 – 21h30 / Bahia x Botafogo

29.09 – 16h / Avaí x Bahia

05.10 – 19h / Bahia x Athletico-PR

09.10 – 21h / Bahia x São Paulo

12.10 – 19h / Fluminense x Bahia

16.10 – 19h15 / Grêmio x Bahia

19.10 – 19h / Bahia x Ceará

DE OLHO NO FORTALEZA

Logo após vencer o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro, os atletas do Bahia foram liberados pela comissão técnica. O elenco profissional ganhou dois dias de descanso e retornará aos treinamentos nesta terça-feira (10/9), pela manhã.

O técnico Roger Machado terá novamente uma semana completa de treinamentos até o próximo compromisso no Brasileirão, domingo (15/9), contra o Fortaleza. Ele não perdeu atletas por suspensão ou lesão. A única dúvida é o volante Elton, ausente dos últimos jogos com dores no joelho.

PROGRAMAÇÃO DOS TREINAMENTOS

TERÇA, SEXTA E SÁBADO – Matutino

QUARTA E QUINTA – Vespertino

Do: aratu

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2426 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*