Operação conjunta prende suspeitos de tráfico de drogas em Madre de Deus

Três pessoas suspeitas de tráfico de drogas foram presas em Madre de Deus, nesta sexta-feira (19), de acordo com a Polícia. As prisões e apreensões – de drogas, foram resultado de uma ação conjunta entre policiais da 17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus e agentes da 10ª CIPM/Candeias.

De acordo com a polícia, a primeira ocorrência foi registrada por volta das 14h30, quando os policiais realizaram uma abordagem a um homem que estava abordo de uma moto. Durante a revista, foram encontrados com o condutor Marcos Dias Aquino, vulgo “Boneco”, cinco pedras grandes aparentando ser cocaína, pesando aproximadamente 400g. Um pote de pó royal, R$: 110 (cento e dez reais) e uma balança precisão.

Durante a operação visando combater o tráfico de drogas em Madre de Deus, os policiais encontraram com Gustavo Lopes de Souza, três pinos com cocaína.

Já na rua Rodolfo de Queiroz filho, durante a abordagem, os policias encontraram com William de Queiroz Santos, vulgo jhoa, uma trouxa aparentando ser cocaína pesando aproximadamente 7g, mais uma balança de precisão, um relógio invicto dourado e a quantia de 69,30 reais.

Os três juntamente com toda droga aprendida foram levados para 17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*