Plantação com 500 pés de maconha é achada na BA; dois suspeitos de tráfico são presos

Uma denúncia anônima ajudou policias da 3ª Companhia do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Jequié) encontrar na terça-feira (9), uma roça com pouco mais de 500 pés de maconha. A droga estava plantada na localidade de Duas Pontes, zona rural da cidade de Jaguaquara.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública SSP-BA, uma denúncia anônima revelou o local da plantação. Lá, os policiais surpreenderam os traficantes Moisés Santana da Silva, 46 anos, e Detorontas Santana da Silva, 47, que cuidavam da plantação. Com eles foram localizados R$ 171 em espécie e documentos.

Além do plantio com mais de 500 mudas, duas embalagens grandes da erva colhida, sacos com 30 quilos da droga seca e uma espingarda artesanal com munição também foram encontrados.

De acordo com o comandante da 3ª Cia, tenente PM Hianderson Ribeiro, os dois criminosos foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Jaguaquara e devem seguir para o presídio de Jequié.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*